A mostrar todos os 4 resultados

Sistemas flexiveis Tec-Roc Extraplus

Sistemas flexiveis Tec-Roc Extraplus

O sistema Tecroc Extraplus é o tratamento mais potente do ponto de vista de proteção e respeito pelo meio ambiente, uma vez que permite integrar e revegetar as zonas de atuação. É a combinação do Tecroc Std + Sistema de Rede de Cabos.

Sistemas flexiveis Tec-Roc Plus

Sistemas flexiveis Tec-Roc Plus

O sistema entra em funcionamento combinando 4 elementos, a geomalha tridimensional Trinter, a malha de tripla torsão, o aparafusamento e o reforço de cabos. Esta combinação aumenta a capacidade de suporte do sistema, dissipando a energia cinética que podem provocar os desprendimentos.

Sistemas flexiveis Tec-Roc STD

Sistemas flexiveis Tec-Roc STD

Tecroc-Std é a técnica mais simples da gama Tecroc, composta pela sobreposição de dois sistemas; em primeiro lugar um sistema de retenção de finos como a geomalha tridimensional Trinter ou as redes orgânicas Econet, e por cima destas, uma malha metálica de tripla torsão que lhe confere a resistência necessária para estes casos. É indicada para taludes com presença de terra e pedra de inclinação elevadas, mas estruturalmente estáveis.

Sistemas flexiveis Tec-Roc Active

Quando começam a aparecer problemas de estabilidade superficial de pouca profundidade, a presença de rocha e pedra em taludes irregulares recomenda-se o sistema Tecroc Active.

Com o tratamento Tecroc Std reforça-se o sistema perante possíveis roturas por desprendimentos superficiais através do uso de parafusos e piquetas de aço. Estas piquetas tornam-se ainda mais necessárias quando a morfologia do talude é irregular, para adaptar o sistema aos relevos do talude.